A Screen Graphic Solutions (Screen GA) finalizou o desenvolvimento do modelo monocromático da série Truepress Jet520HD. O sistema é um modelo especializado para impressão monocromática. Está previsto lançamento mundial no segundo trimestre de FY2020.

Nos últimos anos, a produção a pedido tornou-se padrão em toda a indústria gráfica. No entanto, tendo em vista melhorar os rácios operacionais gerais dos sistemas e otimizar instalações, tem havido crescentes apelos para aumentar a eficiência da impressão monocromática, que continua a representar uma proporção consistente da produção global.

Screen TRUEPRESS JET520HD mono

Em resposta a estas tendências, a Screen GA finalizou a Truepress Jet520HD, a primeira monocromática a alta velocidade para a sua série. O novo sistema herda as tecnologias de ponta da gama e tem uma saída em resoluções de até 1200 x 1200 dpi.

A Truepress Jet520HD também está equipada com a gama de tinta Truepress SC, que possibilitam a impressão em papéis offset revestidos.

Instruções de impressão, confirmações e outros processos podem ser facilmente geridos a partir de um dispositivo tablet, melhorando a eficiência operacional.

A Truepress Jet520HD pode ser adicionada a uma linha de produção como uma monocromática dedicada ou usada para substituir impressoras de produção baseadas em toner.