fbpx

A Epson ampliou a gama de dispositivos compactos POS com duas novas soluções: as impressoras TM-m30II e TM-m30II-H. Mais compactas, ambas trazem funcionalidades e conectividade melhoradas.

Jordi Yagües, gestor de produtos para sistemas comerciais da Epson Ibérica, afirma: “A possibilidade de poder aumentar e melhorar a nossa gama de impressoras POS irá permitir que as pequenas empresas de retalho e de restauração, desde os estabelecimentos de especialidade até às food trucks, possam ser mais ágeis para servir melhor os seus clientes diariamente.

Epson m30ii

Ficamos muito satisfeitos em constatar que o nível de conetividade oferecido aos utilizadores proporciona uma maior flexibilidade, e que a funcionalidade para tablet “sincronizar e carregar” da impressora TM-m30II-H é verdadeiramente impressionante. Conseguimos tornar o cubo icónico TM-m30 ainda mais apelativo para um público mais vasto”.

Os equipamentos são adequados para restaurantes, bares, cafés, mercearias e carrinhas de comida. A impressora TM-m30II pode até ser utilizada em quiosques automáticos. As duas impressoras de recibos irão igualmente beneficiar os fornecedores de software independentes (ISV), ao fornecer soluções de mPOS “enviar e esquecer”.

TM-m30II é uma versão atualizada da TM-m30 e atinge uma velocidade de impressão de 250 mm/s. Faz impressão direta a partir de qualquer dispositivo móvel sem a necessidade de instalar ou atualizar controladores. Tem lâmina de corte automático e funcionalidade economizadora de papel com capacidade de alimentação automática e sensor de fim de papel. Traz ligações USB, Ethernet e Bluetooth opcional, podendo ser instalada na vertical e horizontal.

TM-m30II-H tem as mesmas funcionalidades do modelo TM-m30II e traz ainda a opção de “sincronizar e carregar” para ligações a tablets, que permite carregar os dispositivos e imprimir dados com um único cabo. Traz ainda três portas USB-A para ligar periféricos (incluindo digitalizadores, teclados e balanças) à impressora. Além disso, permite a impressão direta a partir de servidor (SDP) e Nuvem (OMS)

As impressoras TM-m30II e TM-m30II-H estarão disponíveis em junho de 2020.