fbpx

A Duplo está a apresentar um novo equipamento de corte e vinco, no formato máximo de 49 x 60 cm: o PFi BLADE B3+. A solução destina-se a operações de acabamentos na produção de materiais como cartões de visita, convites e outros tipos de elementos com formatos personalizados, etiquetas e embalagens pequenas, entre outras.

O PFi BLADE permite cortar e/ou cortar e vincar uma variedade de papel e cartão com até 1,5 mm de espessura e formatos até 400 x 600mm.

Duplo PFI blade

Durante o funcionamento, o sistema de registo CCD irá ler um código QR e automaticamente puxar o ficheiro de corte correspondente, existente no software PFi. Também lerá as marcas de registo e compensará qualquer mudança de imagem, para garantir que cada folha esteja terminada com precisão. O BLADE pode cortar e dobrar uma caixa com até 400 g/m3 em 30 ou 60 segundos, dependendo da complexidade do design da caixa.

“Destacamos o registo automático e a alimentação automática, ideal para pequenas produções de embalagens”, explica Leopoldo Lopes, CEO da Anasiscor, empresa que representa a marca para o sul de Portugal.

O PFI BLADE vem com quatro ferramentas de corte e uma roda de pontuação. Podem ser adicionadas até 3 ferramentas na cabeça, a qualquer momento. Isso poderá ser necessário para cortar formas complexas, rótulos de Kiss cut, autocolantes e linhas dobráveis para evitar que o toner apresente rachas na embalagem e peças dobradas.