fbpx

A Roland DG comunicou o lançamento de dois novos produtos: a VersaUV LEF2-300D e a última versão do software RIP Ergosoft Roland Edition 3, sendo o último para quem imprime em têxtil.

A VersaUV LEF2-300D é um novo modelo com possibilidade de imprimir em objetos até 200 mm de altura, que suporta artigos mais altos e acrescenta capacidade para uma maior variedade de tabuleiros, expandindo o potencial de impressão.

A VersaUV LEF promete cores vibrantes e texturas realistas, permitindo personalização a pedido em diversos tipos de produtos e materiais como, por exemplo, malas de couro, sapatos, capas de smartphones e outros artigos promocionais.

Francisco Lozano, Diretor de Produto na Roland DG EMEA, acrescenta, "dada a versatilidade da VersaUV LEF, temos testemunhado fantásticas histórias de sucesso de vários de utilizadores. Eles vêm não só da indústria gráfica, mas também do retalho, da manufatura e de outras indústrias - muitos dos quais anteriormente apenas dependiam de processos de impressão serigráfica, sem um dispositivo digital complementar, como a série VersaUV.

Roland DG LEF2 300D e Ergosoft

A pensar no têxtil

Com uma variedade de novas funcionalidades e melhorias, uma interface de utilizador redesenhada, a capacidade de encontrar e atingir rapidamente a cor direta, a substituição automática de cores diretas e a melhoria geral da eficiência e produtividade do utilizador, a última edição do software RIP da Roland promete elevar a fasquia quando se fala de impressão têxtil de alta qualidade.

Os utilizadores das Texart XT-640/RT-640 que tenham ativado as edições 1 e 2 são elegíveis para uma atualização gratuita entre 24 de março e 30 de setembro de 2020.