fbpx

A Xerox tem uma nova multifuncional monocromática, a Xerox PrimeLink B9100, que pretende ser um novo standard no que se refere à produtividade.

A conetividade e a automatização dos fluxos de trabalho são essenciais para transformar a forma como o trabalho é realizado. “Dada a forte procura que sentimos, ao nível da impressão a preto e branco, a Xerox está a investir tanto em hardware quanto em soluções de conectividade e fluxos de trabalho. É algo que os nossos clientes esperam em todo o nosso Portfolio e a nova Serie Primelink B9100 não é exceção", afirma Sandra Andrade, Marketing & Communication Manager da Xerox Portugal.

As velocidades de impressão variam entre as 100 e as 136 páginas por minuto, a uma resolução de 2400 dpi. A máquina suporta volumes de produção que podem ir das 70 mil às 700 mil páginas por mês.

Xerox PrimeLink B9100 SeriesXerox PrimeLink B9100 Series

À semelhança de outros equipamentos da fabricante, a Primelink B9100 dá acesso à Xerox App Gallery, que conta já com mais de 80 aplicações para fomentar a produtividade e facilitar o acesso às tarefas e serviços essenciais em fluxos de trabalho da maioria das empresas.

“Os nossos clientes desejam melhor qualidade, velocidade, aumento da produção e tipos de acabamento flexíveis para todos os tipos de necessidades, e é por isso que esta solução aposta na versatilidade”, afirma ainda Sandra Andrade.

A série está preparada para altos volumes de impressão, em diversos tipos de suportes, incluindo os de alta gramagem (60 a 350 g/m2). A máquina consegue imprimir também no formato banner, em suportes até 660 cm. A PrimeLink é certificada pelo Global EPEAT e atende às diretrizes do Energy Star 3.0.

De acordo com o estudo “U.S. and Worldwide Production Monochrome Forecast, 2019–2023” do IDC, 63% do total do volume de impressão ainda é feito a preto e branco.