O  MC883 é o novo multifunções (MFP) a cores A3 da OKI, que chega com a promessa de ser fácil de utilizar e de permitir a impressão, cópia, gestão e captura de documentos flexível, eficiente e segura.

Com a tecnologia LED digital, o MC883 produz texto nítido e imagens a cores de alta definição, com uma resolução de 1200 x 1200 dpi. Aceita variados suportes e formatos, desde o A6 a banners de 1,3m de comprimento e gramagens até 256 g/m2.

Pensado para os ambientes empresariais mais exigentes, o MC883 assegura a impressão, digitalização e cópia de grandes volumes de impressão. Inclui agrafador offline de até 20 folhas, dois tabuleiros de saída, capacidade máxima de papel superior a 2000 folhas e oferece velocidades de impressão de 35 ppm (páginas por minuto).

O novo MFP Smart também dispõe de uma funcionalidade abrangente de digitalização e gestão de documentos, incluindo velocidades de digitalização até 50 ipm e um alimentador automático de documentos duplex (RADF) de 100 folhas para cópia, fax e digitalização de documentos em frente e verso.

Os utilizadores podem substituir facilmente os consumíveis, nomeadamente fusoras e fitas de transferência. Além disso, o ecrã tátil a cores de 7" é totalmente personalizável, facilitando a criação e gravação de funções Job Macro para a execução de ações frequentes e arquivo no menu principal, permitindo um acesso mais fácil e rápido.

A plataforma sXP (smart Extendable Platform) permite uma integração entre o MC883 e soluções de terceiros, incluindo o PaperCut MF e o Drivve Image, bem como o software SENDYS Explorer. O software pode ser acedido através de um browser, permitindo aos utilizadores digitalizar e gerir documentos de forma segura.

As funcionalidades adicionais incluem reconhecimento ótico de carateres (OCR), fax por e-mail e capacidades de reencaminhamento, conversão e carregamento. O SENDYS Explorer também permite que os utilizadores acedam a ficheiros em modo privado, pesquisem cadeias de texto no conteúdo de um documento e acompanhem o estado dos trabalhos digitalizados através do repositório de documentos.