fbpx

A Canon apresentou a nova gama imageRUNNER ADVANCE DX, pensada para criar “centros” inteligentes para a transformação digital. O local de trabalho está a transformar-se rapidamente, com recurso ao trabalho móvel e remoto, com os colaboradores a trabalhar onde e quando querem. Dessa forma, é crucial para as empresas manterem a flexibilidade na sua abordagem à gestão de informação.

“Os nossos equipamentos já não são apenas uma unidade isolada no escritório, mas um centro inteligente, totalmente integrado com as infraestruturas corporativas existentes”, afirma Taz Nakamasu, Executive Vice President de B2B Document Solutions da Canon Europa. “Respondendo às exigências do mercado, a gama imageRUNNER ADVANCE DX foi pensada para aumentar a eficiência do local de trabalho moderno e, ao mesmo tempo, garantir a segurança de documentos e informação essenciais ao negócio.”

Digitalizar, arquivar e recuperar documentos, nomear ou guardar documento com autenticação em plataformas de terceiros, são apenas algumas das funções integradas.

O uniFLOW Online Express vem agora incorporado e disponível para utilizar no dispositivo, dando resposta às suas exigências de integração com a Cloud. É possível ainda fazer o upgrade para o uniFLOW Online, de forma a beneficiar de mais conectores cloud para uma digitalização avançada, e ainda ter acesso a características adicionais de segurança e reporting. A gama imageRUNNER ADVANCE DX é compatível com diversas plataformas cloud de terceiros, incluindo PaperCut, Kofax e, agora, Concur.