fbpx

A Sony acaba de anunciar a nova pega para captação GP-VPT2BT com telecomando sem fios.

Ideal para diferentes tipos de criação de conteúdos, desde vlogs, fotografia de viagem/videografia até uma utilização simples do quotidiano, a nova pega promete estabilidade e conforto aliados a uma conetividade sem fios e à resistência ao pó e à humidade.

Compatível com uma variedade de câmaras digitais mais recentes da Sony a GP-VPT2BT pode ser ligada através de Bluetooth.

Inclui uma função de inclinação que permite um ajuste do ângulo vertical flexível, bem como a possibilidade de alternar entre o modo normal e o modo de captação automática com facilidade.

Adicionalmente, dispõe de uma roda de ajuste que pode ser desapertada ou apertada para permitir um funcionamento com câmaras de diferentes pesos e dimensões. A pega também inclui um botão flip, uma luz indicadora e um interruptor de bloqueio, e pode ser posicionada num tripé, bastando para tal estender a parte inferior, permitindo uma captação estável e em mãos livres.

A nova pega para captação GP-VPT2BT com telecomando sem fios estará disponível na Europa em fevereiro de 2020, com um preço aproximado de 200€.