A Brother acaba de lançar novos acessórios para aumentar as funcionalidades das impressoras profissionais.

As novas bases ZUNTMFC5900 e ZUNTMFCJ6900 permitem colocar o equipamento no chão para libertar espaço no escritório, sendo um complemento para ambientes de escritório partilhados.

As rodas permitem mover facilmente os equipamentos de impressão por todo o escritório e o seu compartimento de arrumação permite armazenar embalagens de papel, manuais das impressoras ou tinteiros de reposição.

Além disso, a Brother dispõe de uma gama de bases adicionais adequadas a equipamentos laser para empresas ou departamentos que imprimem com frequência em mais do que um tipo ou tamanho de papel, ou que imprimem grandes volumes.

A empresa também tem no seu portfólio um classificador de saída de papel, pensado para impressoras laser monocromáticas profissionais. O acessório foi pensado para escritórios com picos de impressão frequentes ou com muitos utilizadores a partilhar a mesma impressora, já que organiza melhor os documentos à saída da impressora, evitando que a impressão dos diversos utilizadores se misture.