A Fedrigoni renovou a gama Imitlin, para a tornar ainda mais versátil. A linha de papel é resistente à abrasão, ao rasgamento e à luz, sendo o papel gofrado e tecido.

Hoje Imitlin é enriquecido com Diana, uma nova gravação em relevo que relembra o couro martelado.

fedrigoniimitlin

 A evolução do Imitlin continua com novas tonalidades, como o Vibrant Ochre, Teal Green, Jade Green, Grey Stone, Pink Sand e Ginger Brown. Apresenta também duas novas versões em 130 g/m2, uma com acabamento Glow e uma Metal, sendo a primeira caracterizada por uma superfície reluzente e a segunda por um acabamento metalizado.

«Imitlin é um dos papéis mais famosos da Fedrigoni, caracterizado por um estilo único, que combina a elegância com a capacidade de resistência», declara Micaela Di Trana, Marketing and R&D Director Fedrigoni Paper. «A renovação manteve inalterada a sua essência, mas permitiu torná-lo ainda mais versátil e transversal, perfeito para realizar embalagens a 360 graus. Além disso, o Imitlin permite a criação de conjuntos maravilhosos, combinando gamas diferentes com a mesma base de cor, dialogando perfeitamente com outros produtos do portefólio da Fedrigoni.» 

Entre as novidades mais importantes do catálogo Imitlin está o Allpack, com gramagens de 210 e 350 g/m2, particularmente adequadas para qualquer embalagem coordenada, incluindo caixas e sacos de compras.