O Grupo Burgo lançou um novo papel revestido, desenvolvido em parceria com a HP. O papel destina-se a impressão a jato de tinta de alta velocidade e chama-se EVO.

O novo produto é certificado ColorPRO, ou seja, não precisa de primer na impressão e é compatível com todos os sistemas de impressão a jato de tinta HP existentes.

Burgo Evo Coated

“O Grupo Burgo está a fazer esforços e investimentos significativos na criação de novos produtos de papel para abranger todos os clientes que estão prontos para uma transição para métodos de impressão digital. As tecnologias de impressão digital são cada vez mais difundidas, e nosso objetivo é estar presente neste mercado como um parceiro valioso" diz Tomaso Esposito, Diretor de Marketing e Vendas na Europa do Burgo Group. “Para projetar um novo produto, é necessário tanto conhecimento em papel e tecnologia de impressão, então a parceria com a HP permite que todos os nossos produtos estejam na linha de frente e prontos para garantir sempre a satisfação do cliente.”

O papel tem quatro qualidades. O EVO Coated Gloss e o EVO Coated Satin estão disponíveis em 130 g/m2, o EVO Bright Silk varia a gramagem entre 65 e 135 g/m2 e, por último, o EVO Cosmo está disponível de 70 a 90 g/m2.