A ASLAN lançou um novo filme de especialidade, o MonsterTack ASLAN DFP 05. É um filme branco, com superfície brilhante e promete a adesão correta nas mais difíceis condições e superfícies.

MonsterTack films

O elemento que o distingue é o gás solvente e a fórmula adesiva resistente ao óleo lubrificante, que faz com que a película adira a superfícies que normalmente seriam problemáticas. Exemplos disso são aplicações em painéis de contraplacado de reboques de caixa, muitas vezes equipados com superfície repelente de terra, equipamentos de construção, máquinas agrícolas e industriais sujeitas a sujidade e stress mecânico extremos, bombas de gasolina, superfícies revestidas a pó e substratos de baixa energia, plásticos ABS, veículos Moto-Cross e caravanas/autocaravanas.

Pode ser aplicado no interior ou exterior, quer em superfícies planas ou com curvaturas ligeiras, em temperaturas tão baixas como -10° C. A fabricante garante uma durabilidade até 10 anos e refere que o adesivo é adequado para a impressão com solventes, eco-solventes, latex e tintas de cura UV ou de serigrafia. Pode ser removido sem deixar resíduos e está classificada para o teste de spray de sal pela ISO 9227:2017.

Esta película de impressão digital está agora disponível no formato de 1,22 m x 50 m.