A Drytac anunciou a disponibilidade global dos filmes de PVC monomérico Polar Choice White.

A gama Drytac Polar Choice White foi inicialmente lançada no Reino Unido e na Europa em fevereiro do ano passado, mas a distribuição será agora expandida a todo o mundo. Disponível com acabamento brilhante ou mate e com um adesivo cinza permanente, a película de 3,2 mil (80μ) promete o máximo desempenho adesivo numa grande variedade de substratos.

De acordo com Shaun Holdom, Global Product Manager da Drytac: "A Polar Choice White oferece uma solução de alta qualidade e versátil para um vasto leque de aplicações. A gama foi concebida para oferecer capacidade de impressão em todas as plataformas e proporciona estabilidade para aplicações de impressão e corte”.

Adequados tanto para aplicações interiores como exteriores – com durabilidade até 5 anos – os filmes são adequados para sinalização e aplicações publicitárias, incluindo em janelas, ecrãs POP, autocolantes e decalques.

Os filmes são compatíveis com a tecnologia de impressão látex, UV e eco solvente. Também têm a classificação de incêndio da classe C-s1, d0 (EN 13501-1), ratificando a utilização segura em vários ambientes.