fbpx

A Mondi aumentou a gama de Color Copy com formatos digitais extra-longos (ELDFs), com comprimentos até 1200mm.

Os ELDF da Color Copy são compatíveis com todos os equipamentos dos principais fabricantes de máquinas de impressão, por exemplo, Konica Minolta, Ricoh, Xerox, Canon e outros. A gama é certificada tanto pela FSC® como pela EU Ecolabel, fazendo parte da Green Range, a marca da Mondi para soluções de papel sustentável. Tem ainda uma certificação ColorLok® para a reprodução a cores e secagem mais rápida na impressão de jato de tinta.

Color Copy ELDF

"Os novos ELDFs da Color Copy colmataram uma lacuna de longa data no mercado e funcionam muito bem nas nossas impressoras de produção AccurioPress. Oferecem uma capacidade perfeita para as nossas máquinas que têm muitas capacidades avançadas, incluindo banners auto-duplex até 900mm, bem como opções de acabamento em linha para criar banners prontos para expedição. A impressão de dupla face com registo frontal e traseiro preciso também funciona muito bem", diz Anja Schappert, Marketing Manager Print Substrates, Konica Minolta Business Solutions Europe.

Os novos formatos são projetados para necessidades de impressão de qualidade no setor de marketing, por exemplo, brochuras de alta qualidade e cartazes em formato de destaque que são particularmente atraentes para um estilo de vida e marcas premium.

Embora as máquinas de produção de toner digital não tenham sido capazes de trabalhar com formatos longos, as novas máquinas têm agora a capacidade de imprimir em tamanhos de folha maiores. Os ELDFs maximizam a produtividade através da imposição múltipla de trabalhos menores, como cartões de visita, convites, cartões e caixas dobráveis mais pequenas.

Os ELDFs originais da Color Copy estão disponíveis em gramagens de 120, 160, 250 e 300 g/m² e 660x330 / 889x330 / 1200x330mm em toda a Europa.