fbpx

Olin Origins é a mais recente novidade da Antalis. A nova gama de papel e cartão apresenta tonalidades naturais e surge após a expansão e renovação de marca de Olin Design.

Inspirado pelo poder dos elementos, a gama Olin Origins está disponível em 120, 240, 320 g/m2, em cores inspiradas na natureza: Chalk, Cereal, Pebble, Indigo e Lava Stone. As tonalidades combinam-se com um toque suave, sendo por isso considerado, pela Antalis, como “o papel de impressão perfeito para novos criadores que procuram tons orgânicos, autenticidade e um espírito kraft refinado”.

Olin Origins

“Olin Origins é inspirado pelo poder da natureza na sua génese e tem respeito no fabrico. Através desta lindíssima nova gama, oferecemos aos nossos clientes eco-conscientes uma elegante opção para os seus projetos criativos enquanto garantimos um nível premium de qualidade e impressão que deve satisfazer todas as necessidades” diz Xavier Jouvet, Group Marketing & Purchasing Director na Antalis.

A Olin Origins está adaptada a todos os tipos de aplicações e permite a reprodução de cor em offset e até técnicas mais exigentes como estampagem multinível. Também compatível com pré-impressão, impressão em toner seco e futuramente com formatos certificados HP Indigo®, a gama Olin Origins pode ser utilizada para diversas criações, como material de escritório, relatórios anuais, convites e embalagem de luxo, entre outras.

“Perfeitamente adaptado para o designer e impressor eco-responsável, Olin Origins é fabricado com pasta certificada FSC® com os mais altos standards de produção ambiental. A gama também apoia um programa de compensação de carbono (coordenada por AzerroCO2) para compensar as suas emissões e oferecer uma opção energeticamente eficiente e altamente sustentável para criativos”, refere a distribuidora.

A gama Olin Origins reverte, no âmbito do programa “1% for the planet”, 1% da faturação para organizações ambientais sem fins lucrativos. Fundada em 2002, a organização está ativa em mais de 90 países e trabalha com associações em vários quadrantes como comida, vida selvagem, água e clima.