fbpx

Em resposta à pandemia da COVID-19, a Arjowiggins lançou um novo tratamento antimicrobiano de superfície, disponível em toda a gama de papéis criativos não revestidos.

O novo tratamento surge de uma parceria com a Addmaster e inibe o crescimento de bactérias e vírus, incluindo o coronavírus humano, e previne o crescimento de micróbios por até 10 anos.

arjowiggins antimicrobio

O tratamento da superfície é particularmente benéfico quando os trabalhos são manipulados por várias pessoas ou onde existe o risco de propagação microbiana, em ambientes críticos de higiene, como hospitais, salas de aula e locais de hospitalidade. Também oferece valor acrescentado para inúmeras aplicações, incluindo embalagens, notas de entrega, receitas médicas, menus de restaurantes e cartões de visita.

Além de inibir o crescimento de micróbios, o tratamento de superfície não retira os atributos dos papéis, que imprimem com a mesma qualidade, não afeta a cor, aparência, reciclagem ou prazo de validade.

A nova solução antimicrobiana já está disponível em toda a gama de Documentos de Segurança e está disponível, a pedido, em toda a gama de papéis criativos não revestidos, incluindo para a tecnologia HP Indigo e para tecnologia de toner seco em digital. Também é compatível com todas as técnicas de impressão, incluindo a estampagem a quente.