Vinyl anti-humidity collection é uma nova gama disponibilizada pela decal, que promete rentabilizar aplicações de Sign Graphics, evitando desperdícios de material e tempo.

A decal refere que os produtos eliminam a ondulação (waving) e o enrolamento (curling) do vinil em trabalhos gráficos. Entre os benefícios diretos na impressão, destacam-se a redução das limpezas e do desgaste das cabeças de impressão, assim como do desperdício de vinil e tintas. Nos acabamentos, salvaguarda-se o alinhamento das miras de corte e as laminações passam a ser feitas sem manchas, vincos ou bolhas.

Posicionar o vinil torna-se mais fácil, já que os vincos e rasgos do liner diminuem significativamente e as alterações dos níveis de humidade relativa de cada local deixam de ser uma preocupação constante.

A nova gama anti humidade inclui vinis monoméricos, poliméricos e não esquece a vertente ecológica, com os produtos PVC Free. Os interessados podem contactar a Digidelta para solicitar um kit de amostras gratuito.