Na época de quarentena que se vive em Portugal, devido à situação da pandemia do novo coronavírus, a Antalis Portugal vai continuar a receber e a entregar papel e a dar apoio aos clientes.

Ana Leão, consultora de suportes gráficos, refere que, apesar de estar em teletrabalho, vai continuar a dar apoio e a ajudar “com opções para os projetos dos clientes”.

Continuo a conseguir enviar amostras, pelo que estarei contactável por email, telemóvel ou WhatsApp”, explica.

A Antalis tem acompanhado, diariamente, as decisões tomadas pelas autoridades e procedeu a campanhas internas de boas práticas de higiene e informação.

A distribuidora definiu regras relativas a qualquer dúvida de contaminação, nomeadamente em relação políticas de isolamento profilático/quarentena e implementou o teletrabalho, sempre que possível.

Decidiu ainda limitar ações como formações, reuniões ou participação em feiras, sendo que as visitas de vendedores estão reduzidas e mantidas apenas por exceção, estando previsto que o contacto comercial seja realizado através de visitas telefónicas ou reuniões por Skype.

Além disso, a Antalis continua a avaliar as situações de risco de interrupção de fornecimento por parte dos seus próprios fornecedores, particularmente nas áreas mais afetadas do mundo, para propor alternativas sempre que necessário.