A EDC - Executive Decisions Communication, afiliada da Edelman em Portugal, foi escolhida pela EAD para promover a estratégia global de comunicação e relações-públicas em Portugal.

 Com 31 anos de existência, a EAD trata documentação em suporte papel, com soluções tradicionais de gestão de arquivo, mas está também na linha da frente da transformação digital, com soluções tecnológicas avançadas de inteligência documental. “É para nós um orgulho trabalhar com uma empresa de referência nacional como a EAD, que possui um percurso incrível. É um novo cliente com um potencial de comunicação enorme, e estamos muito contentes por pode ajudar no seu sucesso”, refere Frederico Rocha, partner na EDC.

EDC SplashScreen

A EAD está presente em todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira. Em 2019, abriu a EAD Digital Romania, na cidade de Bucareste, com serviços de Business Process outsourcing (BPO). Em 2023 a EAD adquiriu uma congénere espanhola especialista em destruição de documentos, reciclagem de papel, digitalização e gestão de documentos, a Delete. O investimento da EAD no mercado espanhol, permitiu alargar a sua atividade a toda a península ibérica.