fbpx

Ainda não publicado

E se pudesse descansar no conforto de uma cama e de um colchão enquanto espera pelo autocarro? A Emma lançou uma campanha com os Saldos de Verão e descontos até 50%.


Com uma intervenção nos mupis dos abrigos, desenvolvida em parceria com a BBDO e a JCDecaux Portugal, a campanha está visível em paragens de autocarro no Saldanha e na Avenida da Liberdade, em Lisboa. A complementar os abrigos, há também uma rede de mupis espalhados pelas cidades de Lisboa e Porto com a o slogan da marca: “Desperta o teu melhor”.

Emma campanha


A campanha visa comunicar que é possível despertar o potencial de cada pessoa para enfrentar os desafios de todos os dias e serem a melhor versão de si próprias depois de uma boa noite de sono.

Ricardo Furtado, Marketing Manager da Emma Portugal, explica: “A Emma tem vindo a posicionar-se como uma marca pioneira em Portugal, com uma estratégia de comunicação muito assente em inovação e proximidade com o consumidor. Entramos no mercado com um conceito disruptor de Bed-in-a-box, rompemos com o processo tradicional de compra de colchões e temos apostado em canais não muito convencionais para uma marca de colchões, como Influencer Marketing e Televisão, para estarmos mais próximos do cliente.

 

Este verão, após dois anos marcados por períodos de confinamento, queríamos acompanhar este regresso à normalidade, voltar à rua e apostar em formatos exteriores que criassem impacto. Era importante que esta campanha refletisse a nossa missão, Desperta o teu melhor, pois na Emma queremos que os nossos produtos ofereçam muito mais do que apenas um bom descanso. Uma boa noite de sono é o ponto de partida para um dia em cheio e por isso queremos, através dos nossos produtos de descanso, despertar o melhor de cada um e proporcionar aquele sentimento positivo ao acordar, que nos dá energia para enfrentarmos os desafios diários.”

 
 

Fundada em 2015 por Dennis Schmoltzi e Manuel Mueller na Alemanha, a empresa está presente em mais de 30 países e alcançou uma faturação de 645 milhões de euros (733 milhões de dólares) em 2021, registando uma taxa de crescimento de 59% em relação ao ano anterior.