A BrandCook, agência com sede em Paço de Arcos, criou o conceito de comunicação da nova plataforma da Robbialac, O Meu Pintor.

A plataforma permite aos clientes particulares solicitarem pedidos de prestação de serviços de pintura e outros relacionados, permitindo o contacto com profissionais qualificados, que apresentam os seus orçamentos para os projectos.

“Por se dirigir, simultaneamente, ao cliente final e aos profissionais, o conceito tinha de ser capaz de servir e impactar estes dois targets”, declara Cláudia Portela, Creative Director Partner da BrandCook.

OMeuPintor

“Ter uma comunicação com uma imagem e conceito únicos e capazes de transmitir a mensagem a dois públicos diferentes é sempre um risco, uma vez que pode não ser perceptível para as duas partes”, completa Cláudia Portela.

A BrandCook, liderada por Alexandre de Carvalho Costa, Cláudia Portela, Salvador da Cunha e Sónia Marques Félix, referiu ainda que, em menos de um mês, a plataforma já angariou mais de 300 profissionais e está totalmente operacional, com grande procura por parte do cliente final.

A BrandCook está no mercado desde 2013 e conta com uma carteira de clientes com nomes sonantes como o Solinca, o SL Benfica, a Regaleira, as marcas Bom Petisco, Oliveira da Serra e Regina, a MyLabel, a TAP, a Wines of Portugal ou a Apcor Cork, entre muitos outros.