fbpx

A FCB Lisboa assina a nova campanha da marca Mimosa, do grupo Lactogal, para a época do Regresso às Aulas. Além de promoções no ponto de venda, que oferecem atividades, as embalagens de Mimosa Lanchinho Booom e Mimosa Fruta Batida vão ganhar vida através da realidade aumentada.

Mimosa mupi

Ao apontar a câmara do telemóvel para as embalagens, os educadores recebem sugestões para lanches equilibrados. Entre as propostas Mimosa para lanches saudáveis, a marca destaca o leite Mimosa Bem Essencial, o leite Lanchinho Booom nos sabores chocolate, morango, banana e cereais, sem açúcares adicionados, e os iogurtes Fruta Batida, nos sabores banana e morango; banana, laranja e bolacha; pera e morango.

O início das aulas marca ainda o regresso do programa pedagógico da Mimosa, que este ano assume a designação de “Lanchinho Booom”, que promove a pedagogia alimentar, refletindo o empenho da marca no combate à obesidade infantil e aos maus hábitos alimentares, e iniciativas de sensibilização, como os ciclos de nutrição, dirigidas às crianças, mas também aos pais e professores”, sublinha José Pedro Silva, Gestor da Marca Mimosa.