fbpx

Já dizia Amália Rodrigues: “Se o meu sangue não me engana, havemos de ir a Viana.” A Fábrica, juntamente com a marca Sagres, usou a expressão como mote para juntar 6 pessoas para uma aventura em Viana do Castelo.

É o retomar da edição “De Norte a Sagres”, desta vez no Norte de Portugal, após a paragem forçada devido à pandemia. A viagem tem como principal intuito impulsionar o turismo e a economia local da região.

De Norte a Sagres

Regiões como Gerês, Algarve e a Costa Vicentina já foram o palco das edições anteriores. Este mês é a altura de Viana do Castelo mostrar o que vale e ser o protagonista desta aventura épica e ooderá acompanhar toda a edição Adventure Trip nas redes sociais da Fábrica e dos convidados: Cláudia Pinto, Bell, Gonçalo Cabral, Afonso Lopes, Madalena Bonvalot e Pedro Sturken, entre 6 e 9 de maio.

Esta edição “De Norte a Sagres” vai passar por caminhos como o Santuário de Santa Luzia, Gil Eannes e um pic nic no Miradouro Santo Antão. Também outras atividades irão decorrer com Portugal Active que é um dos principais parceiros desta aventura em Viana - além da casa Armada’s Lodge que irá hospedar os influenciadores, terão também passeios a cavalo, caminhada pelas 3 Cascatas, Tour Elétricas, e muito mais. Os desportos aquáticos são da responsabilidade do Feelviana – Wakeboard, Lancha Rápida, Cable Park e SUP

Para o Verão planeiam visitar ainda os Açores e a Ilha da Madeira.

A Fábrica, agência de ativação de marca brasileira, chegou a terras lusas em 2018 com a promessa de agitar o mercado de entretenimento português. A agência atua na ativação de marca, publicidade tradicional, marketing digital, marketing de guerrilha, trade marketing e eventos corporativos.