fbpx

Os vendedores das revistas da associação CAIS foram duramente afetados pelo confinamento relacionado com a Covid-19, que levou à venda de poucos exemplares.

Agora, há uma nova campanha que apela à consignação de 0,5% do IRS, de forma gratuita, para apoiar a entidade.

"As vendas pararam mas pode continuar a contribuir com X" é o mote da campanha que a BAR Ogilvy criou e desenvolveu no âmbito da sua política de Responsabilidade Social. É um apelo a todos os portugueses para doarem parte dos seus impostos à CAIS e, assim, ajudar os vendedores da revista e muitas outras pessoas apoiadas por esta Instituição Particular de Solidariedade Social que trabalha para melhorar as condições de vida de pessoas sem casa/lar, social e economicamente vulneráveis.

A campanha está no ar deste o dia 05 de abril e irá decorrer durante todo o período de entrega das declarações de IRS, que termina a 30 de junho. Até lá, é possível consignar 0,5% do IRS à CAIS de forma gratuita. Para isso, como explica o João, protagonista do filme da campanha, e um dos vendedores impactados pela conjuntura que vivemos, basta colocar o NIF da CAIS - 503 404 756 - no quadro 11, do Modelo 3 da sua declaração do IRS e assinalar a opção "Instituições Particulares de Solidariedade Social".

 

Ficha Técnica da Campanha

Agência: BAR Ogilvy

Diretores Criativos Executivos: Diogo Anahory e José Bomtempo

Diretores Criativos: João Amaral e Nuno Riça

Diretor Arte: João Amaral

Redator: Nuno Riça

Diretora de Contas: Vânia Anastácio

Executiva de Contas: Bruna Esculcas

Produtor Agência: Nuno Calado

Produção: Krypton Films

Realizador: Gonçalo Franco

Diretor de Fotografia: Vasco Eusébio

Editor: José Barreiros

Pós Produção: Light Film

Sound Design: Som de Lisboa

Música Original: Mateus Vilela