A Ciência Viva – Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica abriu um concurso público para a aquisição de serviços de impressão diversos.

O procedimento, com um preço base de 73.910,83 euros, encontra-se dividido em três lotes e destina-se a responder às diferentes necessidades de produção gráfica da instituição ao longo de 12 meses.

O Lote 1, com um valor base de 40.968,89 euros, abrange diversas produções em papel; o Lote 2, dedicado a branding e identidade gráfica, tem um preço base de 11.832,37 euros; e o Lote 3, destinado a impressões em vinil, PVC e telas têxteis, totaliza 21.109,57 euros.

O concurso decorre através da plataforma eletrónica ACIN (www.acingov.pt), onde se encontram disponíveis as peças do procedimento. A apresentação de propostas está aberta até 17 de dezembro de 2025, às 17h00, não sendo permitidas variantes. O critério de adjudicação definido é exclusivamente o preço. As propostas devem manter-se válidas por um período de 90 dias após o termo do prazo de submissão.

A execução do contrato terá lugar na Freguesia do Parque das Nações, em Lisboa, sede da Ciência Viva, e não prevê renovações.