O Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) lançou um concurso público internacional para a aquisição de serviços de cópia e impressão em regime de outsourcing, com um valor base de 450 mil euros e um prazo de execução de quatro anos.

O anúncio define que o contrato abrangerá tanto o Instituto Politécnico de Leiria como os Serviços de Ação Social (SAS-IPLeiria), num investimento conjunto de 424.500 euros e 25.500 euros, respetivamente.

O concurso destina-se à prestação de serviços de reprografia, impressão e gestão documental, assegurando o funcionamento das unidades do Politécnico em Leiria, Marinha Grande, Caldas da Rainha e Peniche.

As propostas podem ser apresentadas até às 23h59 do dia 4 de novembro, através da plataforma eletrónica ACIN. O critério de adjudicação é o preço mais baixo, e o procedimento não admite variantes.

O contrato não é passível de renovação e não conta com financiamento europeu. Está, no entanto, aberto à participação de pequenas e médias empresas (PME). Os concorrentes deverão prestar uma caução correspondente a 5% do valor contratual.

As peças do concurso podem ser consultadas online através do portal da plataforma ACIN, no endereço: https://www.acingov.pt/acingovprod/2/zonaPublica/zona_publica_c/donwloadProcedurePiece/OTg4NDcz.