A Faz Cultura – Empresa Municipal de Cultura de Braga anunciou a abertura de um concurso público de conceção para a criação e desenvolvimento da identidade visual e gráfica do gnration, um dos mais relevantes espaços culturais da cidade de Braga.

Com um preço base de 43.764,00 euros, o concurso visa selecionar uma proposta que represente visualmente a essência e os valores do gnration, reforçando a sua presença e reconhecimento no panorama cultural.

É possível apresentar propostas até 25 de março, na plataforma eletrónica acinGov. Para aceder às peças do concurso e consultar os requisitos detalhados, os interessados podem aceder ao procedimento.  

Há a possibilidade de ajuste direto, permitindo que o(s) vencedor(es) seja(m) contratado(s) para o desenvolvimento adicional do projeto. Apenas um trabalho será selecionado, e não é permitida a subcontratação no âmbito deste concurso.