A Associação Visit Azores lançou o concurso público para a aquisição de serviços de produção, montagem, manutenção, desmontagem, armazenamento e animação de conteúdos expositivos para o stand promocional dos Açores na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2025.
O valor base é de 587.982,00 euros, acrescidos de IVA.
O concurso visa a contratação de uma empresa que possa assegurar todos os serviços necessários para a participação dos Açores na maior feira de turismo nacional, incluindo a gestão do projeto, produção audiovisual, manutenção do stand e animação de conteúdos. O prazo de execução do contrato é de 14 meses, e está prevista a prestação de uma caução no valor de 2% do preço contratual.
O critério de adjudicação será multifatorial, com uma ponderação de 50% para a avaliação do stand, onde subfatores como preço, produção gráfica e audiovisual, manutenção e plano de mitigação de impacto ambiental serão considerados. Os outros 50% destinam-se à gestão do projeto e animação de conteúdos, onde serão avaliados o preço, o plano de divulgação, a equipa de operação e o programa de animação.
As empresas interessadas devem submeter as suas propostas até ao dia 7 de fevereiro de 2025, através da plataforma eletrónica Acingov. A apresentação de catálogo eletrónico é permitida, mas não são aceites propostas variantes. A obrigatoriedade de indicar qualquer mudança de subcontratantes durante a execução do contrato também está prevista.
O contrato permite a utilização de faturação eletrónica e contará com fundos da União Europeia para a sua execução.
Este concurso é adequado para Pequenas e Médias Empresas (PME) e está aberto a empresas de todo o território nacional. O órgão responsável é o Conselho de Administração da Visit Azores, localizado na Avenida Infante D. Henrique, 33, Ponta Delgada. Para mais informações, os interessados podem contactar a associação através do telefone 296 288 083 ou do e-mail