Doze imagens macro de minerais e pedras preciosas cativam os olhares pelo esplendor e pelas combinações de formas, tons e estruturas sólidas em miniatura.
As fotografias foram capturadas utilizando uma técnica inovadora desenvolvida pelo fotógrafo norte-americano Chris Perani e fazem parte do calendário da Lecta para 2025.
As imagens destacam a importância dos detalhes — uma abordagem que encontra eco em várias áreas de atuação. A Lecta partilha desta visão, conforme explica em comunicado: "A atenção ao detalhe é o que distingue uma empresa, garantindo a sua fiabilidade e sustentabilidade."
Com este compromisso firme, a Lecta selecionou papéis semi-mate de alta qualidade da sua vasta gama de produtos premium para a impressão do calendário de 2025. Estes papéis, desenvolvidos especificamente para a indústria editorial, evidenciam a beleza e a complexidade das imagens, reforçando a ideia de que "a soma de pequenos detalhes é, no final, o que torna as coisas grandiosas e lhes confere dimensão."
Ao explorar a relação entre o rigor visual da fotografia e a excelência dos processos de impressão, a Lecta diz reafirmar o seu compromisso com a qualidade e a inovação no setor gráfico.