A DREAMMEDIA anunciou a aquisição total do capital da CEMARK – Mobiliário Urbano SA.

Com esta transação, a DREAMMEDIA torna-se um novo operador no segmento premium de mupis, alcançando cobertura em cerca de 60 cidades de Portugal. A aquisição da CEMARK reforça a presença nacional da empresa, permitindo um maior investimento em infraestruturas e serviços públicos, com mobiliário urbano moderno. A DREAMMEDIA tem soluções como Wi-Fi gratuito, carregadores USB e coberturas de abrigos de passageiros em jardins.

DeltaCafes DREAMMEDIA

Para agências e anunciantes, essa aquisição oferece um maior poder de escolha, permitindo-lhes aceder a uma rede de mupis e formatos digitais diversificados e tecnologicamente avançados. Além disso, a DREAMMEDIA torna-se o maior empregador do setor, contando com cerca de 300 colaboradores e prevendo uma faturação anual de 50 milhões de euros a partir de 2027.

Ricardo Bastos, CEO do Grupo DREAMMEDIA, afirmou: “Estamos empenhados em implementar soluções inovadoras que contribuam para a modernização das cidades e para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com esta aquisição, reforçamos o nosso compromisso com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança (ESG), integrando tecnologia de ponta em mobiliário urbano sustentável e assegurando a sua manutenção de acordo com as exigências das cidades do futuro.”

Paula Moreira e Ricardo Bastos

Fundado em 2004, o Grupo DREAMMEDIA é atualmente o maior empregador do setor, com mais de 250 colaboradores distribuídos entre os seus centros operacionais em Vila Nova de Gaia e Lisboa, integrando toda a cadeia de valor internamente. Além da DREAMMEDIA, que é líder em outdoors estáticos, digitais e meios de ativação e roadshows, o grupo inclui a BIGoutdoors, que opera com monopostes e formatos publicitários de grande dimensão.

Para 2024, o Grupo DREAMMEDIA espera uma faturação de cerca de 25 milhões de euros, consolidando sua posição como o segundo maior operador do setor em Portugal desde 2020.