A JCDecaux e a Super Bock voltam a celebrar a amizade, pelo segundo ano consecutivo, em Out-of-Home, agora com o foco nos amigos que não querem ser outra coisa.
O objetivo da campanha é combater o tabu de que homens e mulheres não podem ser verdadeiros amigos, sem segundas intenções e para tal decidiu marcar o Dia Internacional da Amizade, a que a marca chamou “Dia de Não Valentim”. A Super Bock desafiou a Initiative Media e a JCDecaux Portugal a tornar possível um jantar inesquecível, num painel publicitário em Lisboa, proporcionando uma experiência a amigos inseparáveis.
O painel foi transformado num rooftop, acessível através de umas escadas laterais, onde decorreram alguns jantares sem reservas, que contaram também com a presença de algumas figuras do grande público como Carolina Deslandes, Miguel Cristovinho, Rúben Rua, Liliana Santos, Hélder Tavares e Inês Faria.
Vítor Martins, Diretor Comercial da JCDecaux Portugal, comenta: “É com todo o entusiasmo que voltamos a celebrar a Amizade com a Super Bock que, este ano, nos desafiou a elevar a fasquia: criar uma experiência única, num painel publicitário em Lisboa, transformando esse mesmo painel numa experiência imersiva que ficará na mente não só dos participantes, como também dos transeuntes que se depararam com a mesma. O exterior é um meio que tem vindo a reinventar-se e que é, atualmente, extremamente dinâmico, permitindo às marcas uma comunicação inovadora e surpreendente”.
Por sua vez, Bruno Lopes, Head of Super Bock Brand Marketing, afirma: “Estamos muito felizes por este ano celebrarmos, uma vez mais, o Dia Internacional da Amizade, ou como lhe chamámos, o Dia de Não Valentim, em conjunto com a JCDecaux. Esta iniciativa tem como objetivo homenagear as amizades genuínas, convidando todos os amigos, à semelhança dos rostos mais conhecidos, a marcarem um date especial e a celebrarem a amizade”.
O jantar especial ter acontecido no dia 30 de julho, Dia Internacional da Amizade, o painel irá continuar decorado com a campanha Super Bock “Pelas amizades que não querem ser outra coisa” até ao dia 12 de agosto.