A Royal Printing Em. de Jong, situada na região Benelux, encomendou uma segunda Landa S10P Nanographic Printing® com Perfector.
O objetivo é aumentar a sua capacidade de fornecer materiais POP e POS, bem como uma variedade de aplicações de impressão comercial, como brochuras e revistas, em volumes maiores e com prazos de entrega muito curtos.
A ser instalada em abril de 2024, a nova Landa S10P irá acompanhar a outra máquina adquirida em 2020 e originalmente instalada na fábrica de Baarle Nassau, na Holanda.
Stijn de Jong, CEO da empresa, comenta: “A primeira Landa S10P foi excelente para o negócio, permitindo-nos introduzir um serviço novo e muito mais rápido para trabalhos agrupados de maior volume. A nova máquina visa aumentar a capacidade para permitir trabalhos adicionais e garantir o crescimento. Para a nossa base de clientes de grandes marcas de retalho, os prazos de entrega acelerados são fundamentais. A entrega rápida permite maximizar as oportunidades sazonais e aumentar as vendas.”
A Landa S10P foi projetada para a impressão comercial, no formato B1. Mais qualidade e produtividade foram os grandes argumentos quando em comparação com outras soluções de impressão digital, reporta a empresa. A Em. De Jong emprega atualmente mais de 1200 pessoas e processa mais de 300 000 toneladas de papel por ano.