A Allen Signs, com sede no Reino Unido, tornou-se na primeira empresa a investir na nova impressora Acuity Prime Hybrid da Fujifilm.
A máquina híbrida para grandes formatos, que foi lançada no início deste ano, tem a capacidade de trabalhar com suportes rígidos e flexíveis.
David Allen, Diretor Executivo da empresa, diz que o seu interesse na Acuity Prime Hybrid resultou da sua versatilidade e consumo económico de tinta: «Devido à nossa familiaridade com as plataformas híbridas, vimos a Acuity Prime Hybrid como uma oportunidade para explorar ainda mais a marca Fujifilm. A impressora permitiu-nos executar a nossa produção normal com o mínimo de problemas e excelentes níveis de qualidade e desempenho da tinta.»
Allen acrescenta que a versatilidade da Acuity Prime Hybrid permitiu que a sua empresa trabalhasse numa maior variedade de substratos e a máquina já está a ser usada para imprimir em revestimentos de parede, diretamente na placa e até mesmo em superfícies metálicas.
Matt Ryder, Especialista em impressão da Allen Signs, afirma: «Experimentámos executar um trabalho no novo equipamento Fujifilm e, instantaneamente, cativou. Foi perfeito. Quanto aos materiais, ainda não nos deparámos com um substrato que não funcionasse.»
Andy Kent, Diretor de Departamento, Fujifilm Graphic Communications UK, afirma: «Estamos muito satisfeitos por saber que a nossa vasta gama de clientes está mais do que satisfeita com as nossas tecnologias de impressão. Como resultado do investimento da Allen Signs na nossa Acuity Prime Hybrid, constataram aumentos significativos na qualidade de impressão e uma redução nos custos, ao mesmo tempo que alargavam a sua seleção de substratos. É fantástico vê-los a explorar novas oportunidades de negócio.»
A empresa familiar foi criada em 1965 e, desde então, tem produzido uma variedade de diferentes aplicações de sinalética.