A Keypoint Intelligence publicou a previsão de desempenho para o mercado de impressão de produção no período 2022-2027, para a América do Norte e Europa Ocidental. Espera-se um crescimento moderado na Europa Ocidental na impressão a cores.
«Espera-se que os volumes de impressão a cores tenham um CAGR de 5% e 6% (Europa Ocidental e EUA, respetivamente)», afirma German Sacristan, diretor do grupo da equipa de produção da Keypoint Intelligence. «O preto e branco está em declínio devido à mudança dos volumes de impressão para documentos eletrónicos e às impressoras a jato de tinta a cor; os livros são a aplicação mais forte em preto e branco.»
A previsão é impulsionada pelo programa de análise trimestral de vendas de unidades de equipamentos e em pesquisa de mercado. As métricas são baseadas em vendas de unidades de equipamentos, base instalada, volumes de impressão e receitas (ou seja, equipamentos, serviços e consumíveis).
A previsão de produção de impressão digital nos EUA e na Europa Ocidental inclui tendências de crescimento/declínio nas diferentes categorias de níveis de produção em cores e monocromáticas. Além disso, as tendências também são mostradas com base no jato de tinta versus eletrofotografia e tipo de alimentação (ou seja, folha cortada e alimentação por rolo). A tendência de consolidação do volume de impressão ainda está a ser impulsionada pela Internet, centros de produção centralizados e terceirização.
Os relatórios Production Market Forecast: 2022-2027 podem ser adquiridos separadamente ou como parte de uma assinatura de outros relatórios fornecidos pelo serviço On Demand Printing & Publishing da Keypoint Intelligence.