A Digidelta Internacional foi distinguida com o selo “TOP 5% Melhores PME de Portugal”, atribuído pela SCORING, e com o Selo ID: Reconhecimento de Idoneidade na Prática de Atividades de I&D, concedido pela Agência Nacional de Inovação.

Em relação à primeira certificação, a Digidelta refere que é “um reflexo do nosso desempenho e solidez financeira e representa um importante reconhecimento da nossa qualidade enquanto empresa”.  É uma certificação emitida pela SCORING decorrente da classificação económico-financeira, que utiliza rácios que avaliam a maximização de resultados a partir das vendas e recursos disponíveis, assim como a solidez financeira.

Digidelta

Além disso, a Digidelta também recebeu recentemente o Selo ID: Reconhecimento de Idoneidade na Prática de Atividades de I&D, concedido pela Agência Nacional de Inovação (ANI). Este reconhecimento destaca a nossa dedicação em práticas inovadoras e a nossa seriedade na execução das atividades de Investigação e Desenvolvimento.

O Selo atribuído pela ANI certifica que a Digidelta aposta em atividades de investigação e desenvolvimento para disponibilizar produtos inovadores. “Este reconhecimento é de extrema importância para a Digidelta, pois permite diferenciar a empresa relativamente ao mercado. Além disso, o Selo ID abre novas possibilidades de parcerias em projetos de I&D, bem como o acesso a financiamentos provenientes de fundos de apoio à I&D”, comunicou a empresa.

O Grupo Digidelta desenvolve e comercializa soluções de impressão e comunicação gráfica, com marcas como a NetScreen, a Decal e a Mimaki.