A The Navigator Company vai aumentar o Prémio de Desempenho de 2022, que será distribuído no próximo ano aos seus colaboradores.
Por agora, no mês de dezembro, vai adiantar o pagamento de uma remuneração mensal, em média 1.633 euros, que será devida no âmbito desse benefício.
A isto acrescenta o Prémio de Produtividade, que representa mais um salário, instituído no ano corrente de forma a reforçar o foco na produtividade e o rendimento disponível dos colaboradores. As medidas anunciadas vêm reconhecer a entrega e o compromisso das “pessoas que fazem a Empresa” na obtenção dos bons resultados de 2022.
Todos os colaboradores, técnicos operacionais, quadros médios e quadros superiores, poderão auferir em 2022 um total de 18,5 salários, um aumento substancial em comparação com os 15,9 salários pagos, em média, nos últimos 5 anos.
Neste momento, aplicadas as regras de cálculo deste incentivo já beneficiaram 87% dos colaboradores, dos quais 70% já asseguraram 2/3 do montante global anual. Em janeiro de 2023, será apurada a percentagem de colaboradores que receberá 1/3 do valor em falta.