As impressoras de toner da série Revoria Press PC1120 e E1 da Fujifilm já estão disponíveis na Polónia, após o lançamento em outros países, como por exemplo em Portugal.

Foi também feita uma nomeação de pessoal da Fujifilm para apoiar o crescimento empresarial, com Agnieszka Głowacka nomeada POD Business Development Manager na Polónia. “Este é um momento emocionante para o setor da impressão criativa na Polónia”, afirma Głowacka. “A oferta de POD da Fujifilm vai criar enormes oportunidades para as empresas de impressão polacas, e estou muito feliz por estar a fazer parte deste processo.”

Efi Fiery Revoria

A Fujifilm tem trabalhado em estreita colaboração com os revendedores locais e recrutou especialistas locais em toda a Europa. Mark Lawn, Responsável pelas Soluções POD, Fujifilm Graphic Communications Europe, afirma: “A solução Revoria POD da Fujifilm oferece os níveis máximos de flexibilidade e criatividade. É rapidamente percetível o seu enorme potencial de mercado e estamos a investir fortemente no conhecimento e experiência locais por toda a Europa, tanto através do recrutamento como através de parcerias com revendedores, de forma a garantir que estamos a chegar a todos os clientes certos.”

A gama Revoria está agora disponível na Alemanha, Áustria, Itália, Espanha, Portugal, República Checa e Polónia, com vários outros países europeus a serem anunciados nas próximas semanas e meses.