A Keypoint Intelligence destacou a tecnologia da Canon, da Fujifilm e da Ricoh na categoria A3 do Buyers Lab (BLI) Winter 2022 Pick Award. A ronda de prémios revela os equipamentos que se destacam nos testes realizados pela consultora nos seis meses anteriores.

Canon-imageRUNNER-ADVANCE-DX-C3826i.jpgCanon imageRUNNER ADVANCE DX C3826i

Os equipamentos premiados são o Canon imageRUNNER ADVANCE DX C3826i, o Canon imageRUNNER ADVANCE DX C3835i, o Canon imageRUNNER ADVANCE DX 4735i, Canon imageRUNNER ADVANCE DX 4751i, o Canon imageRUNNER ADVANCE DX 6860i, o Canon imageRUNNER ADVANCE DX 6870i, o Fujifilm Apeos C7070 e o Ricoh IM 2500.  

Fujifilm ApeosFujifilm Apeos

"Este lote de vencedores do BLI A3 Pick Award mereceu elogios ao apresentar desempenhos consistentemente impressionantes ao longo dos testes", disse Pete Emory, Diretor de Pesquisa & Lab Services US/Ásia na Keypoint Intelligence. "Desde uma fiabilidade forte ou impecável ao tipo de usabilidade que qualquer utilizador apreciaria, estes oito dispositivos irão satisfazer ou exceder as necessidades do seu mercado alvo. Além disso, com os tipos de funcionalidades que são necessárias para a força de trabalho conectada, como capacidades de ligação em nuvem/telemóvel e preparação de software, os nossos recipientes do Winter 2022 A3 Pick são perfeitos para o presente e têm poder de permanência no futuro."

ricoh im 2500Ricoh IM 2500

Com base em testes rigorosos, juntamente com uma análise abrangente em categorias como qualidade de imagem, usabilidade e velocidade, os Buyers Lab Picks são prémios atribuídos pela consultora Keypoint Intelligence.