A Keypoint Intelligence anunciou os seus destinatários dos prémios Buyers Lab (BLI) 2022 na categoria Signage (Sinalética). Esta ronda de Picks reconhece os produtos que deram as melhores performances nos testes realizados nos 24 meses anteriores. A Epson recebe três prémios.

Os BLI 2022 Wide Format Pick Awards vão as máquinas entre 54 e 64”: a Epson SureColor S60600L, na categoria de alta produção em eco solventes; a Epson SureColor S80600L, pela expansão de gamut e a Epson SureColor R5070 Series na categoria de eco solvente CMYK melhorado.  

Epson SC S60600LEpson SC S60600L

"Devido à pandemia, estes prémios cobrem produtos testados que foram lançados nos últimos dois anos, com vários fornecedores a apresentarem-se pela primeira vez", disse David Sweetnam, Diretor de Serviços de Investigação & Laboratório UE/Ásia da Keypoint Intelligence. "Houve uma forte concorrência, mas no final, a Epson venceu em três das nossas categorias de Signage em grande formato. Estes três dispositivos proporcionam uma produtividade impressionante e têm um design de usabilidade notável, aliado à qualidade de produção líder de classe que esperamos. Os novos dispositivos de tinta Resin da Epson são direcionados para o mercado da tinta de látex, enquanto os outros dois vencedores estão equipados com o novo RIP  Edge da Epson e a formulação de tinta recarregável, que corresponde aos mesmos padrões de desempenho que ajudaram os “irmãos” a reclamarem os BLI Awards em 2018."

Com base em testes rigorosos no laboratório ou no campo, juntamente com uma análise abrangente em categorias como qualidade de imagem, usabilidade e velocidade, os Buyers Lab Wide Format Picks são prémios atribuídos pela consultora Keypoint Intelligence.