José Salas é o novo representante da Four Pees para Portugal e Espanha, e tem como missão aumentar a atividade da empresa na Península Ibérica.

José Salas tem sido consultor na Hefe Solutions nos últimos três anos, fornecendo soluções web-to-print personalizadas para agências de impressão em Espanha. Antes disso, trabalhou como diretor-geral para a Europa e América Latina da Aleyant, fornecedor da solução web-to-print Pressero e eDocBuilder, depois de passar mais de vinte e cinco anos como proprietário do iDatafont MIT (que mais tarde se tornou Aleyant Spain), e de várias funções comerciais na Telefonica, e meydis.

Jose SalasJose Salas

"Estou ansioso para ajudar as gráficas a automatizar a sua produção com o resto do Four Pees team", comenta José Salas. "Das conversas que tive com clientes em Portugal e Espanha, cada vez mais empresas estão convencidas de que automatizar e digitalizar a sua produção de impressão é o caminho a seguir. Continua a ser um desafio encontrar um parceiro que combine conhecimentos da indústria e das TI para os ajudar nesse processo. Juntamente com a equipa da Four Pees, quero tornar-me o parceiro deles para todas as questões que possam ter no que diz respeito à automatização de produção web-to-print."  

A Four Pees foi fundada em Ghent, Bélgica, em 2007. Hoje, mais de dez anos depois, a Four Pees comercializa soluções que dinamizam processos de produção de impressão e embalagem em todo o mundo, com vendas na Bélgica, Holanda, Reino Unido, França e, agora, em Portugal e Espanha.