fbpx

A Landa Digital Printing instalou a primeira Landa S10P Nanographic Printing Press na gráfica alemã BluePrint AG, localizada em Munique. Com o formato B1, o investimento foi realizado a pensar em responder às exigências dos projetos comerciais de grande formato com níveis mais elevados de personalização, mas a curto prazo.

A nova máquina promete aumentar as eficiências internas que se estima resultar num crescimento de negócios em até 30% e na redução das emissões de carbono em até 35%.

Gerhard Meier BluePrint

Gerhard Meier, CEO da BluePrint AG, comenta: "Temos uma grande base de clientes na BluePrint AG, incluindo multinacionais de prestígio como a Porsche e a BMW, bem como produtos farmacêuticos, incluindo a Novartis. Como resultado, é nossa prioridade continuar a oferecer apenas trabalhos de maior qualidade aos clientes. Para isso, investimos na mais recente tecnologia para fornecer soluções rápidas, flexíveis e sustentáveis a preços competitivos. A Landa S10P encaixa perfeitamente nisso e já está a abrir novas oportunidades de negócio."

Com uma mistura de portefólio de máquinas tradicionais offset e capacidades digitais de formato mais pequeno, a BluePrint AG planeia transitar os trabalhos de média tiragem para a nova Landa S10P. As aplicações típicas incluem catálogos, trabalhos para exposições, convites, cartazes, revistas e mailing direto.

Fundada há 25 anos, a BluePrint AG emprega hoje 160 pessoas, servindo principalmente os mercados alemão, suíço e austríaco.