fbpx

Xerox foi considerada líder no mercado mundial de serviços geridos de impressão (MPS) no relatório “Worldwide market landscape report” da Quocirca.

“A Xerox continua a impressionar com a sua posição de liderança como um fornecedor de MPS com provas dadas e que se diferencia pela capacidade de inovação. É reconhecida pelas suas ferramentas que integram a cloud, pelos seus recursos de segurança excepcionais e pelo seu foco em soluções para os ambientes de trabalho híbridos”, afirmou a diretora da Quocirca, Louella Fernandes.

Xerox Quocirca

Apesar do contexto mundial relacionado com a pandemia da COVID-19, a Xerox manteve a posição de liderança devido à oferta de serviços para os ambientes de impressão de escritório e produção e pela sua experiência em automação de processos de negócios, diz o relatório.

“Os nossos clientes expressaram uma necessidade clara de acelerar os seus processos de transformação digital, implementando, em paralelo, programas de segurança cibernética”, afirmou Mike Feldman, president of Americas Operations and Global Document Services da Xerox.

“A tecnologia Xerox ConnectKey apresenta um conjunto abrangente de recursos avançados de segurança em parceria com a McAfee e a Cisco – o que é um forte diferenciador. A gestão segura de equipamentos e documentos faz a a monitorização dos dispositivos controlando o seu uso em conformidade com as políticas, requisitos regulatórios e privacidade de dados”, afirma o relatório Quocirca.

Além disso, a Xerox continua a desenvolver uma estratégia de integração com a a cloud, garantindo a capacidade para dar resposta aos requisitos dos clientes.