A Epson lançou o Centro Europeu de Soluções Industriais – o European Industrial Solutions Plus (EISC+) - um centro híbrido de demonstração que incorpora uma instalação virtual e física para parceiros, distribuidores e clientes. O novo EISC+ da Epson está localizado perto de Meerbusch, na Alemanha, e está virtualmente acessível em toda a região EMEA.

O espaço de 500 m² dá acesso à gama completa de soluções de robótica da Epson e a outros produtos industriais especializados, enquanto mostra permanentemente a gama completa de robótica SCARA. Os clientes podem aceder a especialistas técnicos da Epson multilingues para desenvolver, testar e demonstrar produtos e soluções personalizadas.

Epson EISC

Volker Spanier, Diretor de Soluções de Robótica na Epson na região EMEAR, explica: “Todos temos de nos habituar a novas formas de trabalhar e de interagir uns com os outros. Para a Epson, trabalhar com os nossos clientes e parceiros é uma parte essencial do nosso negócio e é por isso que tenho orgulho que o EISC + de nova geração ofereça acesso melhorado e suporte melhorado a clientes e parceiros. O espaço oferece uma forma inovadora de experimentar os nossos produtos em primeira mão com conselhos personalizados dos nossos especialistas, enquanto ouve as necessidades dos nossos clientes e parceiros”

Filipe Carrondo, diretor-geral da EPL Mecatrónica em Portugal, comenta: “As vantagens do EISC + são claras e já temos clientes em mente que beneficiariam de uma sessão em estúdio. Com a oportunidade de integrar o nosso próprio conteúdo local no centro, conseguimos conquistar novos clientes, bem como convencer os existentes sobre novas soluções”.

O conceito EISC+ foi tornado realidade pela Format Werbeart, um parceiro de longo prazo da Epson. Os parceiros interessados podem registar a sua data preferida num website especialmente desenvolvido para esta aplicação http://www.epson.eu/isc-plus