A Highcon anunciou que, na sequência do sucesso da empresa na Bolsa de Valores de Telavive, que angariou 45 milhões de dólares, tem feito várias nomeações para reforçar o seu Conselho de Administração e a equipa de gestão executiva.  O Conselho de Administração da Highcon aprovou a nomeação de Alon Bar-Shany, antigo Diretor Geral da HP Indigo, para o cargo de Presidente do Conselho de Administração.

Durante o seu mandato na HP Indigo como Diretor Geral, Bar-Shany foi reconhecido por ter desenvolvido a empresa em mais de mil milhões de dólares em receitas. Antes disso, geria o negócio da HP Indigo na região EMEA, liderou o negócio mundial de canais Indigo e foi CFO da Indigo na altura da sua aquisição pela HP.  Alon também era membro do conselho global da DSCOOP trabalhando com os clientes para criar uma comunidade focada na partilha e crescimento. 

Alon Bar Shany

Alon Bar-Shany disse: "Estou ansioso por me juntar ao Conselho de Administração e participar na transformação digital em curso da indústria de impressão e embalagem.  A Highcon tem sido pioneira na digitalização da parte de pós-impressão que, após a crescente adoção da impressão digital, é onde muitos estrangulamentos ocorrem."

Alon vai juntar-se ao Conselho de Administração da Highcon, composto por Benny Landa, fundador da Indigo e Presidente do Landa Group, Fiona Darmon, General Partner da Jerusalem Venture Partners (JVP), Adina Shorr, anteriormente CEO da Object, Scodix e CellGuide, e Giora Bitan, ex-CFO da ECI, Scitex e um sócio sénior em vários fundos de capital de risco.

Além disso, a empresa também anunciou a contratação de Simon Lewis como o novo Vice-Presidente de Marketing da empresa. Simon é conhecido na indústria da impressão. Começou há 27 anos na Scitex e passou a maior parte da sua carreira a conduzir transformações analógicas para digital.  Nos últimos 14 anos esteve na HP Indigo onde, entre outras funções, chefiou o seu Marketing Estratégico e desempenhou funções no conselho de administração executivo.  Mais recentemente foi Gerente Regional de Negócios na Europa Central e Oriental, Médio Oriente e África.