fbpx

A Landa Digital Printing (LDP)anunciou a nomeação de Arik Gordon como Chief Executive Officer (CEO).  

Arik Gordon junta-se à LDP depois de 18 anos na Orbotech. Nos últimos dois anos, foi vice-presidente executivo de Estratégia e Crescimento, tendo sido responsável por definir e liderar a futura estratégia de crescimento tecnológico da empresa e a sua expansão para novos mercados.

Arik Gordon

Ocupou vários cargos de gestão executiva nas operações da Empresa na Ásia-Pacífico, e ao regressar a Israel em 2013, foi nomeado presidente da divisão PCB (Printed Circuit Board) da Orbotech. Antes de ingressar na Orbotech, Gordon trabalhou para a Scitex Europe durante quatro anos.

"Durante os seus anos na Orbotech, tive o privilégio de trabalhar de perto com o Arik. Valorizo-o como líder com uma vasta formação tecnológica, que demonstrou uma profunda compreensão dos negócios e um pensamento estratégico em todas as posições que ocupou. O Arik tem as capacidades profissionais e interpessoais necessárias para liderar a nossa equipa altamente qualificada e dedicada, pois realizamos as nossas oportunidades de negócio únicas e significativas, e estabelecemos a Landa Digital Printing como líder no mercado mundial da impressão", disse Asher Levy, Ative Chairman da Landa Digital Printing.

 "Em 2019, a Landa Digital Printing instalou a sua primeira máquina de impressão nanográfica em empresas clientes de todo o mundo e recebeu um reforço muito positivo de que os nossos produtos estão prestes a mudar a indústria da impressão.

 Em 2020, apesar da pandemia global de coronavírus, esperamos ver instalações adicionais em todo o mundo, uma vez que a procura pelos nossos produtos continua a ser robusta. Acreditamos firmemente que o Arik é a pessoa certa para liderar a empresa para o sucesso global", acrescentou Asher Levy.

A Landa Digital Printing (LDP), que surgiu da Landa Labs há uma década, emprega atualmente cerca de 550 pessoas, e começou a penetrar no mercado com a Impressão Nanográfica®.