fbpx

A madrilena Truyol Digital tem realizado várias iniciativas para contribuir para o combate à pandemia Covid-19, tanto na área da saúde através da produção de EPIs (Individual Protection Equipment), como na área económica.

A Truyol Digital está a colaborar em várias  iniciativas de solidariedade para combater a crise de saúde causada pela pandemia Covid-19:

  • Doação de ecrãs de PVC à Artenea 3D,uma empresa de Madrid especializada em impressão 3D que é responsável pelo fabrico do fecho para configurar as EPIs.
  • Produção própria e envio de mais de 20.000 viseiras de proteção para centros de saúde e residências seniores em toda a Espanha.
  • Face à suspensão governamental das indústrias não essenciais e à impossibilidade de continuar a produzir os seus próprios EPIs, o resto do material de PVC disponível na fábrica da Truyol foi doado à Equipa Anti Covid,uma iniciativa levada a cabo por um grupo de jovens que centraliza o fabrico e distribuição de equipamentos de proteção para pessoal sanitário, residências e serviços sociais, e forças de segurança da Comunidade de Madrid. Esta iniciativa, por sua vez, faz parte da plataforma CoronavirusMakers que une forças e coordena doações materiais, fabrico e distribuição entre diferentes PME e instituições regionais em toda a Espanha.

Covid19 Trabalhador do hospital 12 de octobre

"Queremos ajudar os nossos clientes a superar este momento, com novas ideias e oferecer um serviço de impressão abrangente com preços competitivos, opções desde as mais básicas a todas as possibilidades com valor acrescentado, com a qualidade e velocidade garantidas da Truyol Digital", declara o CEO da Truyol Digital, Joaquín Truyol. Ele gravou uma série de vídeos com mensagens de aconselhamento e motivação que mostram soluções e várias oportunidades de negócio, bem como ferramentas para reativar os negócios de artes gráficas face à possível crise económica que levou ao binário produtivo originado pela pandemia global Covid-19. Truyol, um visionário do setor que transformou o seu negócio familiar numa empresa líder de impressão digital em Espanha, conta a sua experiência na última crise económica de 2012 e fornece soluções que ajudarão qualquer empresa do setor a reativar o seu negócio.

Os vídeos já começaram a ser publicados no canal de YouTube da empresa de Madrid.

A Truyol Digital oferece ainda, como medida de apoio aos seus clientes, a possibilidade de fazer encomendas com entrega em 24 horas a preços de 4 a 5 dias até 16 de maio de 2020, inclusive. Lançou também uma série de produtos adaptados à situação atual: uma tela anti-contágio de metacrilato em vários tamanhos e uma caixa que distribui toalhetes desinfetantes. 

A Truyol, S.A., que nasceu em 1983 como uma loja de fotografia e fotocópias, tornou-se agora uma empresa de referência no setor da impressão digital em Espanha que oferece os seus serviços a profissionais da indústria gráfica e estúdios de design, bem como agências de publicidade, comunicação e marketing.