A Xerox Portugal promete um ano de 2020 cheio de novidades e eventos. É já a 19 de fevereiro, mais precisamente no Edifício Xerox, que se realiza a primeira paragem de um Roadshow que vai levar a tecnologia da marca a vários pontos do país.

A 5 de março, o Roadshow prossegue para o Estádio do Dragão, na cidade do Porto. Coimbra recebe a terceira paragem, desta vez no Convento de S. Francisco, e a 19 de março é a vez de fazer uma paragem em Vilamoura, no Hotel Tivoli.

Os vários eventos, que decorrem sempre das 10h00, prometem mostrar várias soluções para os negócios dos clientes. Embalagens que comunicam, aplicações para impressoras que ouvem, palavras que valem mais em prata e software que personaliza intuitivamente são alguns dos claims que pretendem aguçar a curiosidade.

Em exposição estarão as soluções Iridesse® Production Press, a Versant® 180 Press, a Primelink® C9065, a Xerox Connectkey & App Gallery, Soluções de Workflow e Personalização, o Docushare, Freeflow & Xmpie e ainda as Soluções Inkjet Xerox High Fusion

“Não estamos só a pensar no futuro, estamos a construí-lo”, comunica a marca. Para fazer o registo em qualquer um dos eventos, siga esta ligação: https://www.roadshow.bto.pt/