O InvoiceXpress, software de faturação online utilizado por milhares de empresas em Portugal, apresentou uma renovação completa da sua oferta de planos e preços.

Entre as novidades está um plano gratuito destinado a freelancers, empresários em nome individual e negócios em fase inicial.

A empresa explica que esta atualização pretende tornar a faturação certificada mais acessível e simples, garantindo soluções ajustadas às diferentes fases de crescimento das empresas.

“Quando lancei o meu próprio negócio passei por vários desafios: aprender a vender, aprender a recrutar, aprender sobre finanças e até como passar uma fatura. Isso foi o que nos levou a criar o InvoiceXpress e hoje queremos ajudar quem se inicia nesta jornada também. Por isso decidimos oferecer um plano gratuito do InvoiceXpress a todos os que necessitam de emitir faturas certificadas em Portugal”, afirma Rui Pedro Alves, fundador e managing director da empresa.

“A nossa missão é automatizar o mais possível o processo de faturação para que os nossos clientes se foquem no que é mais importante: o seu negócio”, sublinha Rui Pedro Alves.

Entre as principais novidades, além do plano gratuito, destacam-se o aumento do número de documentos incluídos em cada plano, utilizadores ilimitados, novas funcionalidades disponíveis desde o primeiro nível pago (a partir de 3€/mês), integração via API, acesso gratuito ao marketplace de plugins e novos métodos de pagamento como Débito Direto e MB WAY.