A Fujifilm celebra no dia 7 de novembro, na Rua Sá da Bandeira nº 289, a abertura oficial da primeira House of Photography da marca em Portugal, no coração da baixa do Porto.

Logo, a partir das 8h00, os 100 primeiros visitantes a chegarem ao espaço, terão direito a um Goodie Bag Fujifilm House of Photography, que inclui uma tote bag, caneta, caneca e outros artigos de merchandising. Entre estes, 50 sacos especiais esconderão prémios únicos — câmaras FUJIFILM X,  câmaras e impressoras instantâneas instax™ e câmaras analógicas — tornando esta uma oportunidade imperdível para os apaixonados pela fotografia.

A cerimónia pública oficial de inauguração acontece às 10h00, marcando o início de um dia que promete aproximar a comunidade fotográfica da cidade ao universo Fujifilm. Durante o evento, os visitantes poderão experimentar câmaras das séries FUJIFILM X e GFX, testar as instax e conhecer os serviços profissionais de impressão fotográfica, com direito a uma oferta de 25 impressões 10x15 cm.

“A abertura da House of Photography no Porto é uma celebração da paixão pela imagem e da ligação entre tecnologia, arte e pessoas. Queremos que este espaço seja um ponto de encontro para todos os que vivem a fotografia intensamente”, refere Pedro Mesquita, Diretor Geral da Fujifilm Portugal e Espanha.

No dia seguinte, 8 de novembro, a marca convida o público para um City Photo Walk pelas ruas do Porto — uma experiência de fotografia urbana com câmaras FUJIFILM X — promovendo o espírito criativo que define a comunidade fotográfica da cidade.

E, ainda, entre 7 e 15 de novembro, todos os clientes que realizarem compras de valor igual ou superior a 100€ numa única fatura receberão um presente especial FUJIFILM House of Photography.