A partir de 16 de novembro já será possível adquirir a nova FUJIFILM INSTAX SQUARE Link, a mais recente novidade da série Link de impressoras para smartphone.

Com a máquina é possível imprimir fotos no formato INSTAX SQUARE com um tamanho 1.5x superior ao formato INSTAX mini. Com funcionalidades AR Print (Realidade Aumentada) e INSTAX Connect™, ambas permitem a personalização e partilha das imagens utilizando, por exemplo, templates de moldura, stickers digitais e opções de modo de impressão através da aplicação gratuita.

instax mint

 Shin Udono, Senior Vice President, Imaging Solutions, da Fujifilm Europe, comenta: "Desenvolvida para os fãs da fotografia instantânea e da impressão a partir de smartphone, sentimo-nos entusiasmados com o lançamento da nova INSTAX SQUARE Link. A nova impressora reúne tudo o que os atuais utilizadores adoram nos formatos Link atuais, mas agora num formato SQUARE - com a adição de novas e atraentes funcionalidades, incluindo AR Print e INSTAX Connect, amplia as opções, para que os utilizadores se possam conectar, personalizar e partilhar imagens".

Um código QR impresso na fotografia liberta o conteúdo de Realidade Aumentada que o utilizador poderá ver a ganhar vida a partir da impressão.

 Através do SQUARE Link, a função INSTAX Connect permite aos utilizadores partilhar imagens INSTAX online, selecionando uma imagem do smartphone, adicionando conteúdo de texto e/ou efeitos, enviando-a para qualquer dispositivo ligado. Os destinatários, também utilizadores SQUARE Link, podem imprimir uma cópia da imagem com ou sem o texto incluído.

O utilizador pode escolher entre duas opções de modo de impressão - INSTAX-Rich Mode, para cores profundas e realçadas e INSTAX-Natural Mode, para um aspeto mais clássico. As imagens de smartphone podem também ser realçadas com filtros artísticos ou através do ajuste da luminosidade, contraste e saturação da imagem. O utilizador pode adicionalmente combinar até nove imagens numa única colagem de impressão.  

Instax Square Link

Compacta, leve e com uma textura listrada, a SQUARE Link transfere uma imagem do smartphone e inicia a impressão em cerca de 12 segundos. Suporta impressão contínua e capaz de imprimir cerca de 100 impressões INSTAX por carga via Bluetooth.

A SQUARE Link encontra-se disponível em Ash White e Midnight Green e estará disponível para comercialização a 16 de novembro de 2022, com um PVP recomendado de 149,99 €.